Amigo decepcionado com a empresa ORNARE

Pessoal,

segue o relato do meu amigo Paulo Ferreira (no Facebook) sobre a pessima experiencia de compra que ele esta tendo com a empresa ORNARE:

——————————-

Este não é melhor meio para postar uma reclamação, mas tenho a obrigação de repassar aos amigos a pessima escolha que fiz ao comprar minha nova cozinha.
Fechei o projeto com a empresa ORNARE, a meses atras.
Ocorre que desde o fechamento não fiquei atento aos sinais dos problemas que iriam vir.
A projetista da loja foi trocada 03 vezes, tive que repassar o projeto algumas vezes, trocar diversos emails, etc. (SINAIS)
Bom, após tudo finalizado e pagamentos em dia, chegou após algum atraso a data da entrega da cozinha e logo depois o agendamento da instalação.
Até ai, apesar do atraso e dos problemas no projeto, tudo esta indo bem.
Só que ao instalar a cozinha os problemas começaram…a gaveta que estava no projeto não serve com a cuba, que também estava no projeto e foi indicada pela propria loja.
O frontão do fogão esta errado.
A instalação do corian demorou muiiiito tempo, ou seja a cozinha não terminava.
Muitas ligações…muitas ligações e enfim foi feita a instalação do corian.
Depois de 03 visitas o problema da gaveta e do frontão do fogão não resolveram, era para irem nesta última segunda, não apareceram e não deram satisfação.
Liguei hoje na ORNARE e pedi uma posição, e escuto:
-Não fomos finalizar a obra porque a peça não estava pronta na segunda.
Hoje ela já esta pronta, mas como estamos reformulando nossas lojas todos os instaladores estão ocupados, então não tenho uma data para passar ao senhor.

Ou seja, o merda do cliente que comprou COM A MERDA DA ORNARE, que se fod…..

RESULTADO: Se é para eu ter um problema, prefiro o problema que eu possa ter o dominio da situação. Então a MERDA DA ORNARE, não entra mais na minha casa e eu ficarei com meu problema da cozinha sem terminar.
Sendo agora um problema de meu dominio vou resolver com toda a força que eu possa ter, DIVULGANDO, INDO A JUSTIÇA, ETC….

——————————–